Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atleta de Caraguatatuba é bicampeã mundial de Jiu Jitsu

O Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo, foi cenário do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu neste final de semana.


Três atletas de Caraguatatuba ganharam medalhas, entre elas, a lutadora Emanuelle Carvalho, que conquistou o bicampeonato. Antes da luta final enfrentou uma lutadora chilena na semifinal, mas o título de campeã veio em cima de outra atleta brasileira. A Manu, como é conhecida, venceu pela segunda vez na categoria juvenil (faixa azul).

Além dela, a atleta Rúlia Aline Gaspar foi vice campeã pela categoria médio (faixa branca). E o atleta Erick Marcos, filho de Rúlia, foi medalha de bronze pela categoria infantil B (faixa amarela).

“Levamos 22 atletas e o resultado foi muito bom. Agradecemos a Prefeitura de Caraguatatuba que não mediu esforços em apoiar nossa equipe. Eu e os atletas deixamos aqui o nosso muito obrigado”, contou Ulrico Correa de Mesquita Junior, professor responsável pela equipe caraguatatubense da Academia Atos Black Belt.

Aproximadamente 10 países participaram do Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de julho.

Nenhum comentário: