GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Grupo Pioneira convoca ex-trabalhadores do PEAD para serviços de limpeza em Caraguatatuba

Hoje (10) foi realizado o primeiro chamamento de inscritos para contratação pelo Grupo Pioneira, empresa vencedora da licitação aberta pela Prefeitura de Caraguatatuba para operar os serviços de saneamento ambiental e limpeza pública do município, reforçando a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).


Atendendo a sugestão do prefeito Aguilar Junior de que a empresa contrate mão de obra local, foram chamados 135 inscritos, sendo 80% trabalhadores oriundos do PEAD (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego). Os chamados terão até esta quarta-feira (12) para apresentar documentos exigidos para a contratação.

Um novo chamamento será feito ainda sem data definida. A empresa deverá contratar até 213 novos funcionários para realização de serviços como capina, roçada, varrição, limpeza de valas, desobstrução de bocas-de-lobo, entre outros serviços.

O contrato firmado entre a Prefeitura e o Grupo Pioneira é por empreitada, com validade de 12 meses.  Além da mão de obra, a empresa, por contrato, fica encarregada de fornecer material, equipamentos e maquinário como roçadeiras, varredeiras e capinadeiras mecânicas.

Para o secretário da Sesep, Roberti Costa, a chegada empresa vem somar positivamente para a cidade. “Com esse reforço, poderemos dar atenção especial aos bairros, rua por rua, cuidar de toda a orla mais detalhadamente. Vamos avançar ainda mais proporcionando qualidade nos serviços”.

O edital de licitação foi lançado a um preço estimado de R$ 17 milhões, mas a administração conseguiu uma economia de 40% no certame e a empresa vai operar o contrato de 12 meses por R$ 11,5 milhões.

Nenhum comentário: