Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Caraguatatuba continua se preparando para certificação de Município Verde Azul

A diretora de Meio Ambiente, Saneamento e Educação ambiental da prefeitura de Caraguatatuba, Tatiana Soares Scian, que também é interlocutora do Programa de Municípios Verde Azul (PMVA), pela cidade, participou do segundo ciclo de capacitação do programa, realizada na cidade de Salto, região metropolitana de Campinas.


Com a presença do secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Sales, representantes dos mais de 300 municípios participantes do programa, compareceram ao evento, que aconteceu nesta segunda e terça-feira (10 e 11).

De acordo com Tatiana, durante a programação foram esclarecidas todas as tarefas de cada uma das 10 diretivas do PMVA, inclusive as que sofreram mudanças desde a primeira certificação em junho.

Caraguatatuba é a única cidade do Litoral Norte classificada na primeira etapa do PMVA.  Além disso, a cidade ainda garantiu os primeiros lugares nas diretivas: Conselho Ambiental e Estrutura e Educação Ambiental, que estão entre as 10 exigidas pelo programa.

Os municípios pré-certificados terão preferência quando pleitearem recursos para políticas na área ambiental. A próxima entrega das diretivas está prevista para o dia 7 de agosto, e resultados no final do mesmo mês.

Nenhum comentário: