GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Futsal Feminino Sub-17 de Caraguatatuba conquista 3º lugar na 2ª Copa Sesc

O elenco feminino de futsal de Caraguatatuba, comandado pelo técnico Márcio Soares e pela assistente técnica, Jaqueline Myrian de Souza, esteve em Taubaté neste final de semana para a disputa da 2ª Copa Sesc Taubaté de Futsal Feminino Sub-17, organizada pela Liga Taubateana de Futsal.


Mesmo perdendo na semifinal para Taubaté por 4 a 1, as meninas de Caraguatatuba foram beneficiadas e terminaram a competição em 3º lugar, já que Taubaté bateu na final São José dos Campos nos pênaltis. Conforme o regulamento da competição, o campeão puxa o 3º colocado.

A equipe de Caraguatatuba é formada pelas seguintes atletas: Ana Beatriz Rodrigues Pinheiro, Darliane do Carmo Ferreira de Andrade, Gabrielle Antonia de Andrade dos Anjos, Ingrid Stefany dos Santos Rocha, Larissa de Moraes Santos, Larissa Francisca Duarte Viel, Laura Fernanda Ribeiro, Mirele de Almeida Cunha. Conta ainda com a massagista Maria Graça Bernardino da Silva.

“Agradecemos de coração todo apoio prestado a nossa equipe, tanto do prefeito Aguilar Junior como a Secretaria de Esportes. Todo elenco é grato também aos parceiros: Academia Asec Sindicato, Quiosque do Nelsinho e Mercado Capital”, finalizou a assistente técnica, Jaqueline Myrian.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650

Nenhum comentário: