GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Prefeitura trabalha na limpeza de vala no Morro do Algodão

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na limpeza de uma vala transversal à rua Santo Afonso, no bairro Morro do Algodão, região Sul de Caraguatatuba.

O desassoreamento é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que enviou ao local uma escavadeira hidráulica.
A vala desemboca no rio Juquriquerê e os serviços de desassoreamento são realizados com periodicidade para aumentar a drenagem das águas. “Até o início da próxima semana, toda a extensão da vala deverá estar limpa”, estima o secretário da Sesep, Roberti Costa.

A moradora do bairro, Alícia Arena de Souza, elogia o trabalho da Prefeitura. “O Morro do Algodão a cada dia está melhor, mais bem cuidado. Com a limpeza da vala, as casas da região ficam mais seguras pois isso evita alagamentos”.

Nenhum comentário: