GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Handebol de Caraguatatuba enfrenta equipe de Ilhabela neste sábado

A equipe de handebol da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) da Prefeitura de Caraguatatuba realizará neste sábado (24/06), às 10h, no Ginásio do Tinga, mais um jogo preparatório para os Jogos Regionais. Desta vez o desafio será contra a forte equipe de Ilhabela.

O elenco de Caraguatatuba tem como técnico o Prof. Adriano Collares e é composta pelos atletas: Yago Collares, Nicolas Cantagesso, Mario Giorgi, Rodrigo Mendes, Igor Contini, Julio Torres, Pedro Marcos, Ronilson Moreira, Juan Freire, Allan Tripac, Diego Miranda, Matheus Massao, Eliezer Faria e Danilo Oliveira.
O capitão da equipe Yago Collares ressaltou a importância desse amistoso para a equipe de Caraguatatuba, que até o momento só participou de um campeonato nesse primeiro semestre conquistando a terceira colocação.
“Convido todos os amantes do esporte a irem ao ginásio para que torçam pela equipe de nossa cidade”, convida Yago.
Serviço: O Ginásio do Tinga localiza-se à Rua Denilza Sebastiana dos Santos, nº 75, no bairro do Tinga, em Caraguatatuba.

Nenhum comentário: