Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

domingo, 25 de junho de 2017

Governo do Estado altera data dos Jogos Regionais nas oito regiões esportivas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo alterou o período de realização dos 61º Jogos Regionais do Interior nas oito regiões esportivas paulistas.

O adiamento ocorreu para adequar o edital do pregão que estabelece o trabalho de uma empresa para prestação de serviços, alimentação, hospedagem e demais atribuições relativas à competição nas oito cidades-sede.
Caraguatatuba receberá o evento pela 8ª vez entre os dias 11 e 21 de julho. Anteriormente, o município sediaria o torneio de 7 a 17 de julho.
Cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.
Os esportistas competem no atletismo, atletismo ACD, e badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, nas categorias Livre e Sub-21.  Mais informações pelo site http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Os grupos e chaves serão sorteados no Congresso Técnico no dia 5 de julho (quarta-feira), às 16h, no Teatro Mário Covas, no Indaiá.  A cerimônia de abertura será no dia 12 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.  A cidade recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013, 2014 e 2016.
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e apoio do Centro Universitário Módulo. 

Nenhum comentário: