GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Governo do Estado altera data dos Jogos Regionais nas oito regiões esportivas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo alterou o período de realização dos 61º Jogos Regionais do Interior nas oito regiões esportivas paulistas.

O adiamento ocorreu para adequar o edital do pregão que estabelece o trabalho de uma empresa para prestação de serviços, alimentação, hospedagem e demais atribuições relativas à competição nas oito cidades-sede.
Caraguatatuba receberá o evento pela 8ª vez entre os dias 11 e 21 de julho. Anteriormente, o município sediaria o torneio de 7 a 17 de julho.
Cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.
Os esportistas competem no atletismo, atletismo ACD, e badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, nas categorias Livre e Sub-21.  Mais informações pelo site http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Os grupos e chaves serão sorteados no Congresso Técnico no dia 5 de julho (quarta-feira), às 16h, no Teatro Mário Covas, no Indaiá.  A cerimônia de abertura será no dia 12 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.  A cidade recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013, 2014 e 2016.
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e apoio do Centro Universitário Módulo. 

Nenhum comentário: