GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Mutirão de limpeza chegou aos bairros Canta Galo e Jardim Mariella em Caraguatatuba

As ruas do Jardim Mariella, próximo ao bairro do Massaguaçu, estão receberam uma equipe da secretaria de Serviços Públicos (Sesep) que está fazendo a limpeza de todo o bairro.

Os trabalhos realizados por 17 funcionários, começaram pela rua Gersina Luna Ferraz até a avenida Imperial. Em seguira, a equipe prosseguirá em direção às ruas Judite Guagliano Navarro e João Levy Navarroi.
Para a limpeza, a Sesep está utilizando dois caminhões, uma retroescavadeira e uma Bob Cat, que auxilia na retirada do mato. A previsão é de que até terça feira, os trabalhos estejam encerrados. 
Limpeza no Canta Galo
No bairro Canta Galo, região central, a Sesep está realizando uma Operação Bota-Fora iniciada na avenida Alcides de Castro Galvão e vai até a avenida principal do bairro, às margens do rio Guaxinduba.   
Funcionários da Sesep, com uma retroescavadeira, fazem a retirada de galhos de árvores, objetos inservíveis entre outros resíduos. A limpeza deve serr encerrada na sexta-feira.

Nenhum comentário: