GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Basquete de Caraguatatuba vai a São Sebastião e vence jogo treino para os Jogos Regionais

A equipe de basquete da Secretaria de Esportes e Recreação, da Prefeitura de Caraguatatuba, esteve na noite de quinta-feira (22/06), no Tebar Praia Clube, em São Sebastião, para um jogo treino dos Jogos Regionais e venceu os donos da casa por 92 a 75.


Composta pelos atletas Nenê, Wellington, Chininha, Japa, Paulão, Nelson, Júnior, Murilo, Luan e Danilo, a equipe caraguatatubense tem como técnico Sérgio Scarpel.

“Estes jogos são uma ótima oportunidade de treinarmos e conhecermos outras equipes que também disputarão os Jogos Regionais”, comentou Scarpel.

Apoiam o elenco: Alex Sushi, Compel Reciclagens, Pizzaria Lavieiro, Basket Veteranos e o vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto , o ‘China’.

Os próximos jogos treino para os Regionais da equipe de basquete de Caraguatatuba serão nesta segunda-feira (26/06) contra o time de Ilhabela, no arquipélago. Já no dia 3 de julho, o jogo é contra Paraibuna, às 20h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Nenhum comentário: