GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Continuam abertas inscrições para 200 vagas em cursos superiores gratuitos em Caraguatatuba

Estão abertas as inscrições para cursos superiores gratuitos à distancia, oferecidos pela Univesp (Universidade Virtual do estado de São Paulo).

Foram disponibilizados 50 vagas para cada um dos seguintes cursos:Engenharia de Produção e Engenharia de Computação (que terão cinco anos de duração), além de Licenciatura em Matemática e Pedagogia (com quatro anos de duração).
Os interessados devem se inscrever até às 15h do dia 10 de julho, no sitehttp://www.vestibularunivesp.com.br. Não há limite de idade e o valor da inscrição é de R$ 48.
O vestibular será realizado no dia 23 de julho, às 13h, em local ainda a ser definido. Os candidatos terão cinco horas para fazer as provas de Redação, além de responder 60 questões objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais. O conteúdo do vestibular não cobrará conhecimentos de Língua Estrangeira.
O resultado dos aprovados será publicado dia 8 de agosto e as aulas terão início no dia 21.
Os cursos serão ministrados à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) com certificado de conclusão emitido pela Univesp.
Nesta semana, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou que as atividades presenciais serão desenvolvidas nas dependências da EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, localizada no bairro Estrela D’Alva.

Nenhum comentário: