GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de junho de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba capacita 60 servidores neste sábado (24)

Sessenta servidores das Secretarias da Fazenda e Educação de Caraguatatuba recebem treinamento neste sábado (24/6), promovido pela Escola de Governo.  


Os funcionários da Secretaria da Fazenda farão o curso “Dívida Ativa - Protesto ou Execução Fiscal”, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h, na Videoteca Lúcio Braum, no Polo Cultural Adaly Coelho Passos.  

Ao todo, 20 servidores passarão pelo curso de 8 horas-aula. A capacitação é promovida pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (IBRAP). 

Na Secretaria da Educação, das 9h às 11h, 40 motoristas do setor de Transporte Escolar recebem o treinamento “Condutas éticas e legais de veículos oficiais”. O aperfeiçoamento será ministrado pelos agentes da Secretaria de Trânsito. 

Nenhum comentário: