GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Unidades escolares de Caraguá recebem capacitação para utilizar Mídias Sociais

Cerca de 60 funcionários das unidades escolares de Caraguatatuba receberam a equipe da Secretaria de Comunicação para planejar a reativação das Fanpages das escolas no facebook.

As pessoas responsáveis por “abastecer” as mídias sociais receberam uma capacitação, bem como os cuidados e agilidade nas respostas. As explicações foram dadas pela especialista em mídias sociais, a jornalista Mayara Peixoto,.

As formas de uso dos logotipos da Prefeitura e desenvolvimento de artes digitais ficou por conta de Lucas Camargo. Ele também apresentou alguns programas de edição de fotografia.

O fotógrafo Luís Gava, além de uma oficina de fotografia básica, deu dicas para a edição das imagens e os cuidados com as publicações.

A ideia da Secretaria de Comunicação é estabelecer uma linguagem de fácil entendimento a todos, utilizando o que de mais moderno há no mundo das mídias digitais.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: