GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Jogando fora de casa, o E.C XV de Novembro de Caraguatatuba empatou as partidas da categoria Sub-15 e Sub-17 contra o SEV Hortolândia, válidas pela 3ª rodada da Copa Ouro. Os jogos foram realizados na ultima sexta-feira, (10/03), no Estádio S.E Barril Estoril, em Campinas. Na categoria Sub-15, o XV de Caraguatatuba ficou no empate sem gols. Mas no Sub-17, o Leão do Litoral norte empatou com o Hortolândia por 1 a 1. Sub 20 – A categoria Sub-20 do Alviverde do Litoral Norte também entrou em campo, mas mesmo jogando em casa, não conseguiu um resultado positivo. Derrota para o Bragantino, por 1 a 0, em partida disputada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no último sábado (11). Próxima rodada – Vivo na busca pela classificação para a fase seguinte, a equipe Sub-15 e 17 do XV de Caraguatatuba enfrenta o Grêmio Barueri, fora de casa, em Nova Odessa, em confronto válido pela 4ª rodada da Copa Ouro, no próximo sábado (18), a partir das 9h. Já o time Sub 20 do XV de Caraguatatuba, busca reabilitação em partida fora de casa, contra o União Mogi F.C, no campo do São Francisco, em Mogi das Cruzes, às 15h. A Copa Ouro é organizada pela Associação Paulista de Futebol e reúne times da categoria de Base do Estado de São Paulo. A associação tem como objetivo promover o Fair Play (Jogo Justo/Jogo Limpo) entre as entidades e os garotos das faixas etárias propostas, incentivar a prática esportiva, revelar novos valores integrando entidades esportivas em novos modelos de competição e aprimoramento educativo, estimulando o aproveitamento escolar através da prática do esporte.

A segunda rodada do Torneio Início Aniversário da Cidade de Futebol de Campo, foi marcada por muitos gols e uma decisão nos pênaltis. Sete jogos agitaram os campos do Morro do Algodão, Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no Estádio Toca do Leão, no Centro no último domingo (12). Vinte e dois gols foram anotados.

O jogo mais equilibrado da rodada foi entre Força Jovem F.C e Pedrinho F.C, no Campo do E.C. Estrela do Morro, no Morro do Algodão. No tempo normal, Clayton marcou para o Força Jovem F.C e Paulo empatou para o Pedrinho F.C. Após o empate, a partida seguiu para o pênaltis e foi vencida pelo Força Jovem por 2 a 0.

Outros dois jogos movimentaram o Morro do Algodão, O A.E Grêmio venceu o E.C Tarumã por 2 a 1, com gols de Ricardo e Douglas. Reginaldo descontou para a equipe do E.C Tarumã. Já o C.A União Colonial goleou o A.A.B Travessão por 4 a 1, com destaque para Diego, que marcou um hat-trick (três gols). Alessandro completou a goleada e Lucas diminuiu para o A.A.B Travessão.

O Cemug recebeu três partidas. Destaque para a vitória do C.A Fortaleza, para cima do Beira Mar, por 4 a 1. Dodô, Anderson e Fabinho, fizeram duas vezes, os gols do C.A Fortaleza. Alex anotou para o Beira-Mar. O Cirrose F & S venceu o G.R Jaraguazinho por 3 a 0, com gols de Marcel, Reinaldo Keké e um gol contra. Encerrando a rodada no Centro Esportivo, o E.C Estrela do Morro derrotou o E.C Índaia por 2 a 0, gols de Ricardo e Jeferson.

No estádio Toca do Leão, o Morro do Chocolate F.C ganhou do E.C Juventus por 2 a 1, em partida equilibrada. Ivan e Ed Carlos marcaram para a equipe vencedora. Francieldo fez o único gol do Juventus.

Realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, com o intuito de comemorar o aniversário de 160 de Caraguatatuba, o Torneio Início Aniversário da Cidade, de futebol de campo, chega a sua 3ª rodada.

Nenhum comentário: