GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Secretaria de Esportes seleciona jogadores para Beach Soccer

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba promove uma avaliação técnica para formar o time de beach soccer nesta terça-feira (14), às 15h, na Arena Indaiá (ao lado da pista de bicicross).

A seletiva masculina é direcionada aos atletas das Categorias Sub-17 e Sub-15 (nascidos em 2000 e 2002). Os selecionados defenderão o município no Campeonato Paulista de Beach Soccer, que será disputado no mês de abril, em Caraguatatuba, e em outras competições. Os jogadores serão avaliados pelo coordenador técnico, Thiago Augusto (Thiago Futevôlei).

A Arena Indaiá fica na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, s/n– Indaiá (ao lado da i. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200/2166 ou pelo WhatsApp (12) 99250-3936.  

Futebol Feminino 

A seletiva para o time de futebol feminino de campo será nesta quarta (15/3), às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O teste é voltado para as jogadoras da categoria Sub-21. As aprovadas integrarão a equipe de futebol feminino do município. A peneira será realizada pela Secretaria de Esportes e Recreação.

A triagem estava programada para a última quarta (8), mas devido ao clima chuvoso, foi cancelada, para que nenhuma atleta fosse prejudicada e para preservar o gramado, que receberá várias partidas neste final de semana.

As interessadas devem comparecer ao local, munidas do RG original. As candidatas serão observadas pelos professores Pérsio Monteiro e Ivan Leonel.

O Cemug fica na Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200/2166.  

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: