GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura faz contenção de emergência nas margens do Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza uma intervenção emergencial no curso do rio do Ouro, na região da Travessa 5 do bairro.

As fortes chuvas da semana atingiram as margens, que desbarrancaram, colocando em risco as casas das proximidades.

Os secretários de Meio Ambiente, Marcel Giorgeti, de Obras, Leandro Borella e Serviços Públicos, Roberti Costa, estiveram no local, juntamente com representantes da Defesa Civil para fazer uma avaliação do local e decidiram pelo início imediato das obras por medida de precaução.  

Os trabalhos foram iniciados na última quinta-feira (09/03), pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), e devem ser encerrados ainda hoje.

Uma equipe de 10 funcionários trabalham com uma retroescavadeira e um caminhão basculante no local, retirando a lama dos locais que sofreram erosão para melhor drenagem das águas.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: