A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

segunda-feira, 13 de março de 2017

Giovanna Ewbank festeja 8 anos com Bruno Gagliasso e lembra adoção: 'Amo mais'

Slide 1 de 6: Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para se declarar ao marido, Bruno Gagliasso, nesta segunda-feira, 13 de março de 2017Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completaram 8 anos de casamento nesta segunda-feira (13) e, como uma mulher apaixonada, a atriz usou as redes sociais para celebrar a união, declarando seu amor para o galã e relembrando o processo de adoção da filha, Títi, sempre clicada em momentos fofos ao seu lado. "Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nós dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais o que somos, a amizade e amor que construímos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber o que seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por por ela há mais de um ano, e sempre sem saber o que estaria por vir, uma agonia sem fim...", escreveu ela.

Atriz exalta relação com Gagliasso

Giovanna também foi só elogios ao marido, de quem sente ciúmes em cenas quentes na TV, agradecendo todo o apoio que recebeu dele. "Meu amor, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! Te amo ainda mais depois que nossa filha nasceu, porque você se tornou um homem ainda melhor!!! Te amo!!! Feliz 8 anos de casados!!!", completou a loira, estrela de uma campanha de moda.

Títi, filha de Gagliasso e Ewbank, já é brasileira

Giovanna e Bruno tiveram a adoção de Chissomo, de 3 anos, validada pela Justiça Brasileira. "A partir de agora, a Títi pode ser considerada brasileira e goza de todos os direitos que temos no nosso país", disse a advogada do casal Isabela Celano, que descobriu os autores dos ataques racista à pequena. A representante do casal lembrou também do momento em que contou a novidade para a empresária, que tem planos de engravidar daqui há algum tempo: "Quando contei a novidade, a Giovanna chorou, ficou muito emocionada. Ela e Bruno são pais muito dedicados, daqueles que cuidam mesmo da criança, em vez de deixá-la com a babá. Ambos batalharam muito por essa menina, por esse amor".

Nenhum comentário: