Os cargos definidos na eleição da diretoria da ACFAC serão presidente, vice-presidente, secretário geral, 1° secretario, 2° secretario, 1° tesoureiro, 2° tesoureiro e diretor de Esportes.
Após o pleito, a assembléia geral da associação ocorrerá anualmente, em janeiro, para discutir relatório e balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício anterior, apresentados pela Diretoria, juntamente com o parecer do Conselho Fiscal; aprovar a proposta orçamentária para o exercício financeiro seguinte; e conhecer o relatório da Comissão Disciplinar.
As eleições serão realizadas de dois em dois anos, em dezembro, para eleger presidente e vice-presidente, seis membros efetivos e seis suplentes do Conselho Deliberativo; quatro auditores efetivos e os dois substitutos da Comissão Disciplinar; e três membros efetivos e três membros suplentes do Conselho Fiscal.
O Instrumento Particular de Estatuto Social da ACFAC está disponível para consulta no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/.
A Secretaria de Esportes fica na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário