GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Associação de Clubes de Futebol Amador de Caraguatatuba elege diretoria nesta terça (14)

As eleições para compor a diretoria da Associação de Clubes de Futebol Amador de Caraguatatuba (ACFAC) serão nesta terça-feira, 14 de março, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Ao todo, representantes de 56 equipes participarão da eleição de fundação da entidade, que tem a função de representar, fortalecer e dirigir a prática da modalidade no município. 

Os cargos definidos na eleição da diretoria da ACFAC serão presidente, vice-presidente, secretário geral, 1° secretario, 2° secretario, 1° tesoureiro, 2° tesoureiro e diretor de Esportes. 

Após o pleito, a assembléia geral da associação ocorrerá anualmente, em janeiro, para discutir relatório e balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício anterior, apresentados pela Diretoria, juntamente com o parecer do Conselho Fiscal; aprovar a proposta orçamentária para o exercício financeiro seguinte; e conhecer o relatório da Comissão Disciplinar.

As eleições serão realizadas de dois em dois anos, em dezembro, para eleger presidente e vice-presidente, seis membros efetivos e seis suplentes do Conselho Deliberativo; quatro auditores efetivos e os dois substitutos da Comissão Disciplinar; e três membros efetivos e três membros suplentes do Conselho Fiscal. 

O Instrumento Particular de Estatuto Social da ACFAC está disponível para consulta no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/

A Secretaria de Esportes fica na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200.  

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: