Jorge Fernando apareceu pela primeira vez após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) – em janeiro – no último sábado (11), à reestreia da comédia "Tem uma Mulher na Nossa Cama", no Rio de Janeiro.
O diretor foi prestigiar a sobrinha Maria Carol, que protagoniza a produção, e posou para uma selfie ao lado da atriz.
Jorge Fernando está passando por um período de tratamento intensivo para recuperar a fala e os movimentos do lado esquerdo do corpo após ser acometido pela enfermidade.
“Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, disse Hilda Rabelo, mãe do famoso.
Fernando tem saído de casa para se consultar com médicos e tem sido assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara sua dieta.
“Ele já estava em um processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, completou Hilda. A atriz veterana destacou que o filho ainda não tem condições de retomar sua rotina de trabalho: “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”.
Jorge Fernando completa 62 anos no fim de março. Antes do AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Algumas pedras, porém, escaparam para o pâncreas, causando pancreatite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário