GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Patrocinadores da Fifa, McDonald's e Coca-Cola pedem renúncia de Blatter para já

Joseph Blatter Coletiva Fifa 10/11/2010

Dois dos principais patrocinadores da Fifa querem a renúncia imediata do presidente da entidade, Joseph Blatter. Nesta sexta-feira, a Coca-Cola e o McDonald's exigiram a saída do suíço do comando da entidade, após o estouro dos escândalos de corrupção.
"Os eventos nas últimas semanas seguem manchando a reputação da Fifa e a confiança do público em sua liderança. Acreditamos que seria melhor para os interesses do jogo que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, renunciasse imediatamente, para que um processo de reforma possa continuar com a credibilidade necessária", escreveu o McDonald's, em nota.
Coca tem a imagem associada à Fifa há 41 anos, enquanto a rede de lanchonetes patrocina a entidade máxima do futebol há mais de duas décadas.

Nenhum comentário: