GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Zé Roberto negocia renovação por mais um ano com o Palmeiras


Zé Roberto sempre disse que gostaria de jogar além de 2015, e está deve em breve definir isto. O atleta de 41 anos tem mantido conversas para renovar por mais uma temporada no Palmeiras, mas a negociação ainda não está sacramentada. Membros na diretoria do clube, porém, estão confiantes de que será definida a permanência do camisa 11, autor de 40 jogos e seis gols nesta temporada.
Um dos 25 contratados no começo do ano, Zé Roberto joga tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo, e apesar da avançada idade nunca demonstrou interesse em se aposentar. Além de ter sido eleito o melhor lateral do Brasileiro, e um dos que mais jogou no ano, o atleta é considerado uma peça importante no vestiário alviverde. Ele é dúvida para o duelo de domingo, contra a Chapecoense, por conta de dores musculares.
Caso defina a permanência de Zé Roberto, o Palmeiras acertará a terceira renovação de contrato no elenco. Antes, o zagueiro Vitor Hugo, emprestado até dezembro pela Tombense-MG, já havia sido comprado até agosto de 2020. Depois, foi a vez de Fernando Prass assinar o novo acordo, até dezembro de 2017.
O goleiro Aranha, os zagueiros Jackson e Victor Ramos, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Andrei Girotto, além dos atacantes Kelvin e Rafael Marques também têm acordos só até o fim do ano. Destes, o caso mais incerto é o de Rafael, que embora seja o artilheiro do ano com 15 gols, é considerado caro (o valor estipulado para sua compra é de US$ 1,5 milhão - cerca de R$ 6 milhões).


Nenhum comentário: