GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Zico detona Copa do Mundo no Qatar: 'Impensável pensar no torneio lá'



Em entrevista ao jornal “L‘Équipe”, o ex-jogador Zico detonou a realização da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Para o técnico do FC Goa, da Índia, o país não reúne atributos necessários para organizar o torneio mais importante do planeta.
– O Qatar não pensa no futebol. É impensável, absurdo, pensar que um Mundial possa ser jogado lá. O Qatar não faz parte da grande cultura do futebol. Ainda resta tempo para reavaliar a sede da Copa do Mundo de 2022 – disparou o maior ídolo do Flamengo e candidato à presidência da Fifa.
Com a língua afiada, Zico também comentou o envolvimento do atual presidente da Fifa, Joseph Blatter, em mais um escândalo de corrupção da entidade, acusado de gestão criminosa e apropriação indébita.
- A Fifa está esbanjando seu dinheiro para se defender. Ela não foi criada para isso - resumiu o Galinho de Quintino.

Nenhum comentário: