GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Maluf é internado para passar por cirurgia na coluna

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), de 84 anos, passou, na manhã desta quinta-feira, por uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco.
Segundo sua assessoria, Maluf tinha problemas nas costas desde que sofreu uma queda de cavalo nos anos 1980, ao praticar equitação. Durante a campanha do ano passado, quando foi reeleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados, as dores se agravaram, principalmente por causa das carreatas.
Maluf decidiu então passar pela cirurgia. Ele se internou no final da tarde de quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês. A cirurgia aconteceu na manhã desta quinta-feira e foi bem sucedida, de acordo com sua assessoria. O ex-prefeito de São Paulo deve ter alta na sexta-feira.

Nenhum comentário: