A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"Todo investimento em um atleta tem um percentual de risco, como foi o caso do Pato quando veio. O prejuízo que estamos tendo, se formos analisar, não temos. Hoje nós temos o Jádson, que é um dos melhores jogadores do campeonato e veio nessa troca. Com realação ao problema no investimento no futebol, isso faz parte. Às vezes, a gente acerta. Às vezes, não", concluiu Piovesan. Tevez acertou seu retorno ao Boca Juniors, clube pelo qual torce, no dia 23 de junho deste ano após boas temporadas pela Juventus. No clube argentino, ele ganha US$ 200 mil, e o Boca ainda tem uma dívida de R$ 12 milhões com o time do Parque São Jorge. Além da equipe de Turim e do próprio Corinthians, ele atuou por West Ham, Manchester United e Manchester City. Pelo clube xeneize, ele é o vice-artilheiro do time no Argentino, com cinco gols em nove jogos, quatro atrás de Jonathan Calleri, principal marcador.

Em meio a novela se segue no São Paulo ou se assume a seleção mexicana, o técnico Juan Carlos Osorio foi blindado pela assessoria de imprensa do Tricolor e não concedeu entrevista coletiva como normalmente acontece às sextas-feiras. O fato acabou frustrando um jornalista mexicano que esteve no CT da Barra Funda apenas para ouvir o comandante colombiano.


No lugar do treinador, os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio apareceram na sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. Os dois precisaram responder a inúmeros questionamentos sobre uma possível despedida de Osorio após a partida deste sábado, contra o Atlético-PR.
“Seria uma perda muito grande, pelo profissional, pela pessoa, em pouco tempo conquistou os jogadores, conversa conosco, trata todo mundo igual, o que é muito importante no futebol. Com os resultados vamos conseguir que ele permaneça”, afirmou Rodrigo Caio.
“Para todos nós jogadores, perder o Osorio não seria bom porque é um técnico extraordinário, que tem métodos de trabalho diferenciados, está sendo bom não só para nós jogadores, mas para o futebol brasileiro. No momento, estamos contando com ele, esse é o pensamento no momento, tenho certeza que não só o nosso como o dele, ele deixa isso bem claro na forma de trabalhar, no foco dele”, acrescentou Lucão.

Nenhum comentário: