GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Xiii... Silvio Luiz detona apresentadora da Record no Twitter: "Gorda sem nexo"; relembre outras intrigas

<p>Na noite da última quinta-feira (29), Silvio Luiz causou a maior polêmica no Twitter. O apresentador da RedeTV! fez duras críticas a Fabíola Gadelha, que cobre as férias de Marcelo Rezende no comando do "Cidade Alerta", da Record.</p><p>Na rede social, o veterano não poupou alfinetadas para se referir à jornalista. "Existe coisa mais sem nexo do que essa gorda na Record?”, postou.</p><p>A frase, é claro, gerou burburinho na web. Enquanto alguns internautas concordaram com a opinião de Silvio Luiz, diversos usuários do Twitter reclamaram dos termos usados pelo profissional e o chamaram de preconceituoso.</p><p>Para evitar dar continuidade ao assunto, o veterano preferiu não rebater os comentários.</p>

Na noite da última quinta-feira (29), Silvio Luiz causou a maior polêmica no Twitter. O apresentador da RedeTV! fez duras críticas a Fabíola Gadelha, que cobre as férias de Marcelo Rezende no comando do "Cidade Alerta", da Record.
Na rede social, o veterano não poupou alfinetadas para se referir à jornalista. "Existe coisa mais sem nexo do que essa gorda na Record?”, postou.
A frase, é claro, gerou burburinho na web. Enquanto alguns internautas concordaram com a opinião de Silvio Luiz, diversos usuários do Twitter reclamaram dos termos usados pelo profissional e o chamaram de preconceituoso.
Para evitar dar continuidade ao assunto, o veterano preferiu não rebater os comentários.

Nenhum comentário: