A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 31 de janeiro de 2015

Após ser substituída no 'Hoje em Dia', Chris Flores desabafa: 'estou vendo quem é quem'

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Chris Flores fez um desabafo sobre sua saída do “Hoje em Dia”, da Record.
A apresentadora, que foi substituída por Ana Hickmann no matinal, garantiu não se sentir injustiça com o que aconteceu, contudo, está separando o "joio do trigo" e "vendo quem é quem".
"Não me sinto injustiçada. Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu. Como tenho muita fé, tenho Deus no coração, estou muito tranquila. A Justiça é divina. O perdão é divino também. Tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho grandes amigos. E o mais legal é que, nesse momento, você separa o 'joio do trigo'. Estou vendo bem quem é quem", declarou.
A jornalista aproveitou para explicar como foi o processo de substituição dela, Celso Zucatelli e Edu Guedes, por Ana, César Filho e Renata Alves.
"Eu tirei férias, como já estava planejado, e eu pouco acompanhei as coisas que estavam acontecendo por aqui. Mas o carinho do público foi tão grande, foi uma comoção tão grande, que nenhum de nós três esperava o que fosse acontecer. Foi tudo feito às vésperas do Natal, das férias. Talvez muitas pessoas tenham achado que [a nossa saída] passaria batido. E não passou. Então, para mim, de tudo que ficou de lição é que o público sentiu falta da gente. E isso é muito gostoso", afirmou.
FAMOSIDADES


Chris aproveitou a ocasião para mandar um recado.
"Eu fiz a minha carreira em cima do estudo: estudei Jornalismo, fiz pós. Não foi pelo meu corpo, não foi porque casei com alguém ou porque saí com alguém", disparou.

Nenhum comentário: