GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Michel Teló posta foto romântica com Thais Fersoza na França: 'Meu amor'

Michel Teló posta foto romântica com a mulher, Thais Fersoza, na França: 'Meu amor', escreveu ele na legenda da imagem do Instagram, nesta sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Michel Teló está curtindo apaixonadamente a sua viagem pela Europa com a sua mulher, Thais Fersoza. Os dois estão passeando pelos países europeus e conhecendo um pouco mais da cultura, cotidiano e pessoas de lá. Prova disso é que o sertanejo compartilhou uma foto no início da noite desta sexta-feira (30) no Instagram em que aparece abraçado à atriz.
"Minha linda companheira. Dias incríveis aqui na Borgonha! Muito amor, vinho... Lua de mel. Meu amor", escreveu ele na legenda da imagem postada na rede social. O músico entregou que no momento está na província francesa de capital Dijon, conhecida pela sua mostarda.
Na Eurotrip, Michel Teló e Thais Fersoza estão em Borgonha, na França
A Eurotrip começou pela capital da Inglaterra, Londres. Lá os dois tiraram várias fotos em pontos turísticos ingleses, como o relógio Big Ben, a roda-gigante London Eye, a estrutura que marca a linha do Meridiano de Greenwich, a ponte medieval Tower Bridge e, claro, com o icônico telefone público vermelho. Foi l´[a, inclusive, que o artista passou o seu aniversário de 34 anos. O astro ainda recebeu um precioso depoimento da estrela.
'Sentir-se completa com minha metade. Mais um aniversário de muitos que vamos passar'
"Que delicia de aniversário! Tanta coisa para dizer, mas nenhuma palavra é tão clara quanto meu olhar... E ele você conhece e entende muito bem, não é? É tanto amor, sorrisos bobos, frio na barriga e suspiros... Paz é isso, sentir-se completa com minha metade. Mais um aniversário de muitos que vamos passar juntos! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Você é especial! Tenho muito orgulho de ser sua esposa, construir uma família com você e viver e sonhar nossos sonhos bem juntinhos! Admiro tanto você... Agradeço a Deus por ter você na minha vida! Meu lindo, meu amor, meu marido, meu companheiro... Te amo infinito!", derreteu-se ela sobre o amado, que está confirmado no Carnaval de Salvador .
Depois de um passeio cultural em Londres, Michel e Thais foram para a Holanda, e mostraram para seus seguidores algumas das paisagens do país europeu. "Turistando em Netherlands...", escreveu o cantor na legenda da foto. "Amor, amor, amor... Eurotrip. Curtindo cada segundo. A gente gosta bem assim. Turistando mesmo", celebrou a artista que pode ser a nova mamãe do pedaço, se depender do cantor.

Michel Teló comemorou a viagem ao lado da mulher, Thais Fersoza: 'Minha linda companheira. Dias incríveis aqui na Borgonha! Muito amor, vinho... Lua de mel'


Nenhum comentário: