GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Taylor Swift regrista tudo do CD "1989" e proíbe uso de frases do álbum!

O novo álbum da Taylor Swift, "1989", é sucesso mundial e isso já não é novidade para ninguém. Se até a Rainha Madonna assumiu que a loira é a nova Princesinha do Pop, é porque ninguém mais pode duvidar do estouro da loira! Mas parece que a cantora não ficou 100% satisfeita com toda a repercussão do álbum e proibiu o uso de qualquer frase relacionada ao seu trabalho. Mas, hein?!
Pensando nas vendas avançadas, a cantora resolveu tirar todas as suas obras do serviço de música virtual Spotify. Mas suas vontades não foram realizadas, o que gerou um barraco daqueles. Depois disso, a artista do sucesso "Blank Space" registrou todas as frases relacionadas ao álbum, além de proibir a replicação em diversos formatos, de toalhas a chaveiros.
Taylor, que teve as contas do Twitter e Instagram invadidas por um hacker recentemente, fez o registro total de trechos das músicas "Shake It Of", "Style" e "Blank Space" e, agora, eles não podem ser utilizados em cosméticos para corpo e cabelo, objetos de decoração, chaveiros, acessórios para celular, jóias, relógios, instrumentos musicais, produtos impressos, adesivos, tatuagens temporárias, bolsas, mochilas, móveis, espelhos, panelas, toalhas, roupas, estampas, briquedos e até decoração de árvore de Natal. Nossa! Que confusão! Onde será que esse barraco vai parar?
Taylor Swift regrista tudo do CD "1989" e proíbe uso de frases do álbum!: Taylor Swift registra frases do seu último álbum, "1989"

Nenhum comentário: