GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Andressa Urach retira últimos drenos das pernas e comemora: "Agora posso começar a drenagem linfática"

<p>Nesta sexta-feira (30), Andressa Urach comemorou o fechamento de duas aberturas que tinha na perna, onde ficavam os drenos usados para limpar os ferimentos causados na cirurgia para retirada do hidrogel.</p><p>A vice Miss Bumbum 2012 esteve no consultório médico em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde segue em tratamento, para se submeter ao procedimento.</p><p>"Tomei anestesia local e foram feitos os pontos para fechar. Ele [médico] fechou os últimos buracos que restavam. Agora tenho apenas alguns pontos nas pernas para serem retirados na próxima semana", contou ao “Ego”.</p><p>A modelo explicou que os líquidos, que ainda são produzidos nas cavidades, serão drenados com massagem. "Agora posso iniciar a drenagem linfática para drenar o líquido de dentro da perna, porque o interno ainda está descolado."</p><p><strong>O problema de saúde de Andressa Urach</strong></p><p>Para quem não sabe, Andressa teve uma inflamação nas coxas ocasionada pela aplicação de hidrogel e foi internada em 29 de novembro de 2014. O problema se agravou e a moça chegou a apresentar um quadro de sepse.</p><p>Por conta disso, a loira precisou passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, e recebeu alta antes do Natal. </p><p>Contudo, por causa de uma das feridas ainda abertas, ela contraiu uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, Santa Catarina, há poucas semanas. </p><p>Confira, nas próximas páginas, a repercussão do drama de Urach.</p>

Nesta sexta-feira (30), Andressa Urach comemorou o fechamento de duas aberturas que tinha na perna, onde ficavam os drenos usados para limpar os ferimentos causados na cirurgia para retirada do hidrogel.
A vice Miss Bumbum 2012 esteve no consultório médico em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde segue em tratamento, para se submeter ao procedimento.
"Tomei anestesia local e foram feitos os pontos para fechar. Ele [médico] fechou os últimos buracos que restavam. Agora tenho apenas alguns pontos nas pernas para serem retirados na próxima semana", contou ao “Ego”.
A modelo explicou que os líquidos, que ainda são produzidos nas cavidades, serão drenados com massagem. "Agora posso iniciar a drenagem linfática para drenar o líquido de dentro da perna, porque o interno ainda está descolado."
O problema de saúde de Andressa Urach
Para quem não sabe, Andressa teve uma inflamação nas coxas ocasionada pela aplicação de hidrogel e foi internada em 29 de novembro de 2014. O problema se agravou e a moça chegou a apresentar um quadro de sepse.
Por conta disso, a loira precisou passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, e recebeu alta antes do Natal.
Contudo, por causa de uma das feridas ainda abertas, ela contraiu uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, Santa Catarina, há poucas semanas.
Confira, nas próximas páginas, a repercussão do drama de Urach.

Nenhum comentário: