A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pai de Paolla Oliveira comenta cenas quentes da filha na TV: 'trabalho com seriedade'

<p>José Everardo, pai de Paolla Oliveira, sempre levou fama de linha-dura. Contudo, o funcionário público não deixou de assistir às cenas picantes da filha na nova minissérie da TV Globo, “Felizes para sempre?”.</p><p>“Estou acompanhando a série, sim. Paolla é muito profissional e tem feito o trabalho com seriedade”, afirmou ao jornal “Extra”.</p><p>Seu José, contou também que o fato de as pessoas não comentarem com ele sobre o desempenho da bela na TV ameniza a situação. “Tem muita gente que nem sabe que sou pai dela.”</p><p>Ele afirmou ainda que a esposa de Joaquim Lopes não teve muitos namorados e destacou sua perseverança: “Sempre esteve muito certa do que queria. Paolla batalhou muito para chegar onde está”. </p>

José Everardo, pai de Paolla Oliveira, sempre levou fama de linha-dura. Contudo, o funcionário público não deixou de assistir às cenas picantes da filha na nova minissérie da TV Globo, “Felizes para sempre?”.
“Estou acompanhando a série, sim. Paolla é muito profissional e tem feito o trabalho com seriedade”, afirmou ao jornal “Extra”.
Seu José, contou também que o fato de as pessoas não comentarem com ele sobre o desempenho da bela na TV ameniza a situação. “Tem muita gente que nem sabe que sou pai dela.”
Ele afirmou ainda que a esposa de Joaquim Lopes não teve muitos namorados e destacou sua perseverança: “Sempre esteve muito certa do que queria. Paolla batalhou muito para chegar onde está”.

Nenhum comentário: