A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 31 de janeiro de 2015

Barraco! Segunda colocada no Miss Amazonas 2015 arranca coroa de vencedora

A 60ª edição do concurso Miss Amazonas, realizada na noite da última sexta-feira (30), acabou em barraco entre as candidatas.
O motivo? A segunda colocada da disputa, Sheislane Hayall, retirou a coroa da vencedora, Carolina Toledo, antes mesmo de a atração chegar ao fim.
Ao “Ego”, a responsável pela confusão disse que fez aquilo porque acreditava que a família da campeã havia comprado o título de Miss para ela.
"O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Braisl e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa", desabafou.
FAMOSIDADES


Sheislane contou ainda que foi aplaudida após ter arrancado a coroa de Carolina. "Eu chorei muito e todas nós ficamos muito tristes. Gritei para a plateia ouvir que ela não merecia ganhar e fui aplaudida de pé pela maioria."
Muito abalada com o resultado da competição, a modelo ainda contou que recusou uma proposta de trabalho como atriz para seguir tentar representar o Brasil no Miss Brasil 2015.
"Me chamaram para para fazer uma minissérie com o Cauã Reymond, mas eu recusei por causa desse concurso. Investi muito para chegar até aqui. Desde as fantasias, as roupas e os tratamentos de estética. Joguei fora uma oportunidade como atriz, mas Deus sabe o que faz. Sou de família humilde, mas nunca joguei sujo com ninguém", garantiu.
Já Carolina comemorou a vitória no concurso e não comentou sobre a cena polêmica.
"Foi uma noite mágica, emocionante, inexplicável. O meu sonho se tornou realidade. Sei que muita gente vibrou e torceu por mim."  

Nenhum comentário: