Bruna Marquezine deve ser uma das convidadas do Camarote da Antarctica na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano. No entanto, a atriz não irá ao Sambódromo por querer assistir aos desfiles. Ela cobrou R$ 100 mil para marcar presença. Vale lembrar que a artista recusou um convite para ser musa de um dos espaços para se dedicar à preparação da novela "I Love Paraisópolis".
E não foi só Bruna que cobrou alto para passar pela Sapucaí. Segundo a publicação, Chay Suede pediu R$ 50 mil para marcar presença no local. Mesmo achando os cachês altos, a Ambev deve contratar os dois artistas para não correr o risco de não ter nomes fortes no espaço durante a folia.
Juliana Paes será muda do Camarote da Boa: Um nome já está mais do que confirmado: Juliana Paes, que será musa do Camarote da Boa neste Carnaval. A atriz foi anunciada no último dia 22 para ser o destaque da marca, da qual foi a primeira garota-propaganda. "O Rio merecia esse camarote e eu, que adoro Carnaval, vou curtir muito estar lá". E brincou, aos risos, enquanto bebia uma cerveja: "Essa vai ser uma tarefa muito difícil, né?".
Para aceitar o convite do camarote, Juliana Paes precisou recusar o posto de musa da Viradouro no Carnaval de 2015. No ano passado, ela comemorou o retorno da Viradouro ao grupo especial. Em maio, a atriz já havia adiantado que não seria rainha de bateria: "Só de pensar na rotina de ensaios já fico deprimida".
Bruna Marquezine não desfila pela Grande Rio em 2014, mas não descarta ser rainha de bateria: Bruna já era figura confirmada no desfile da Grande Rio no Carnaval passado, mas acabou desistindo meses antes. De acordo com o jornal "O Dia", a atriz chegou a se desculpar com o presidente da agremiação, Jayder Soares.
Na ocasião, ela afirmou que desfilaria pela escola de samba em 2015 e chegou a comentar um possível convite para vir à frente da bateria. "Tenho uma relação já antiga com a Grande Rio. Mas para aceitar esse tipo de convite, preciso ter tempo para me dedicar", contou ela durante um coquetel da Brahma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário