GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Samara Felippo beija o novo namorado, Elidio Sanna, em praia de Búzios, no Rio

Samara Felippo e o novo namorado, Elidio Sanna, trocam beijos na Praia Brava, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de janeiro, em 29 de janeiro de 2015

Samara Felippo está curtindo muito seu novo romance! A atriz foi flagrada aos beijos com o novo namorado, o humorista Elidio Sanna, na Praia Brava, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de janeiro, nesta quinta-feira (29). Este é o primeiro relacionamento público da artista após a separação do jogador de basquete Leandrinho.
Durante a tarde na praia, Samara e Elidio - que faz parte do grupo de humor Os Barbixas - trocaram beijos e carinhos na beira do mar e também deitados em uma esteira enquanto bebiam cerveja. Os dois ainda mergulharam e ficaram conversando na água, demonstrando muita intimidade. A atriz exibiu a ótima forma física ao usar um biquíni de lacinho, que realçou as curvas da mãe de Alícia, de 5 anos, e Lara, de 1 ano.
Samara e Elidio começaram a namorar no final do ano passado, mas ainda não assumiram publicamente o romance. A primeira vez que os dois apareceram juntos foi na reunião dos padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, no começo do mês. No registro compartilhado pela Samara, ela aparece abraçada com o humorista e declarou-se timidamente na legenda: "Lico lindo", fazendo referência ao apelido do namorado. Procurada pelo Purepeople na ocasião, a atriz disse não querer falar sobre o assunto.
Separação de Samara Felippo e Leandrinho foi conturbada: O relacionamento de Samara e Leandrinho chegou ao fim em junho de 2013 após seis anos. De acordo com o jornal "O Dia", a crise no casamento dos dois começou antes do nascimento da filha caçula do casal, Lara. Quando a separação foi anunciada, o jogador da NBA já havia saído de casa e estava morando em apartamento comprado por ele também na Zona Oeste do Rio.
Durante o Carnaval do ano passado, a atriz contou a uma amiga que havia colocado o ex-marido na Justiça. A ideia era provar que o atleta comprou uma casa e colocou no nome do irmão, só para que as filhas não tenham direito ao imóvel. "Eu vou provar na Justiça que ele agiu de má-fé", disse Samara para a amiga na ocasião.
A primeira audiência aconteceu em abril, mas sem decisão. Em outubro, os dois conseguiram colocar um ponto final decidindo pela partilha dos bens e definiu o valor da pensão de Alicia e Lara. "Eu também tinha bens a partilhar. A questão da pensão foi resolvida. O acordo foi satisfatório para as duas partes", afirmou Samara Felippo à publicação. O jogador também poderá visitar as meninas sempre que puder: "Quando ele estava no Brasil, Leandrinho vinha direto ver as crianças. Agora ele voltou para o exterior e liga todos os dias de manhã para falar com a Alicia".

Nenhum comentário: