GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pedro Bial se diverte com a noiva, Maria Prata, em ensaio da Vila Isabel

Pedro Bial participou do ensaio da Unidos de Vila isabel, realizado neste sábado (24), ao lado de sua noiva, Maria Prata. Os dois mostraram muita animação ao lado dos ritmistas da escola de samba, que tem Sabrina Sato como rainha de bateria.
Pedro arriscou tocar caixa na bateria da agremiação sob olhar da noiva. Maria registrou a empolgação do apresentador do "Big Brother Brasil" com o celular no meio dos ritmistas. Ele ainda tirou uma selfie com um fã e posou ao lado de integrantes da diretoria da escola de samba.
Este fim de semana foi marcado por muitos ensaios. Paloma Bernardi e Josie Pessoa sambaram muito na Marquês de Sapucaí pela Grande Rio. A intérprete de Duda na novela "Império" contou que foi encorarada a entrar no mundo do Carnaval pela amiga. "Sempre tive muita vontade de desfilar e fiquei superanimada quando me convidaram, topei na hora! Paloma super me incentivou a entrar na Avenida", contou à revista "Quem". Susana Vieira também participou e se emocionou na passarela do samba.
Pedro e Maria vão se casar: Pedro Bial e Maria Prata vão oficializar a união ainda este ano. Em conversa com Otaviano costa, no "Vídeo Show", o o apresentador do "BBBB" comentou sobre o matrimônio. "Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", contou apresentador do "Big Brother Brasil 15". Ele já foi casado com Giulia GamFernanda Torres, Isabel Diegues e Reneé Castelo Branco.
Bial e Maria Prata foram vistos publicamente juntos pela primeira vez em agosto do ano passado,trocando beijos em uma rua do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Todo dia é dia de Maria. Encontrei Maria, a gente se encontrou e abriu o tempo", brincou o apresentador. Os dois já fizeram uma viagem ao Japão e lá enfrentaram um tufão.
Antes de Maria, Pedro não assumia nenhum relacionamento desde novembro de 2013, quando seu namoro com Roberta Ferro, com quem estava junto desde setembro de 2011, chegou ao fim.

Nenhum comentário: