A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 31 de janeiro de 2015

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente em banheira

A história quase se repetiu. Neste sábado (31), Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e de Bobby Brown, foi encontrada inconsciente em uma banheira em sua casa, na Geórgia, nos Estados Unidos, de acordo com o site americano "TMZ". Ainda segundo o portal, a jovem, que se casou há cerca de um ano com o irmão adotivo, já está respirando. Whitney foi encontrada morta em fevereiro de 2012 sob as mesmas circunstâncias. Na época, um investigador chegou a afirmar que a popstar havia sido morta por traficantes.
Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente em banheira, neste sábado, 31 de janeiro de 2015
Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente em banheira

Nick Gordon, marido de Bobbi Kristina, e um amigo, encontraram a jovem e prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram logo em seguida e ela foi levada para o hospital. Bobbi está na UTI, onde os médicos tentam estabilizar sua respiração. Os motivos do desmaio ainda não foram divulgados.
Após morte de Whitney, irmão admitiu que apresentou as drogas à cantora
O irmão de Whitney Houston disse que a culpa da cantora ter começado a usar drogas como crack e cocaína nos anos 1980 é dele, e não do ex-marido da diva, Bobby Brown, como muitos acusavam. Michael Houston estava ao lado da mãe, Cissy, quando deu uma entrevista para Oprah Winfrey no "Oprah's Next Chapter", em 2013. O irmão da diva disse que se sente extremamente culpado pela morte da irmã.
"Nós fazíamos tudo juntos, então posso dizer que fui eu quem apresentou Whitney às drogas. Você tem que entender que na época... Eram os anos 1980... Isso era aceitável", declarou Michael, enquanto Cissy abaixava a cabeça em reprovação. Ele continuou: "Na indústria do entretenimento o acesso era fácil e não era uma coisa pejorativa como é hoje, nós apenas não sabíamos no que isso levaria".
Vida conturbada de Whitney Houston será retratada em telebiografia
Uma das participantes do reality show "American Next Top Model", Yaya DaCosta vai interpretar Whitney Houston no filme para a TV contando a vida da cantora. A telebiografia está sendo produzido pelo canal Lifetime e foi intitulado de "I will always love you: The Whitney Houston story", uma das músicas mais famosas da artista.
O longa, que não conta com a aprovação da família de Whitney, tem data de lançamento para 2015 e vai retratar a polêmica história entre Houston e Bobby Brown, que abordará o primeiro encontro até os tumultos que os levaram até tribunais. Yaya ficou em segundo lugar na terceira temporada do reality show de modelos, comandado por Tyra Banks , e desde então estrelou no cinema em "Minhas mães e meu pai" e "O mordomo da Casa Branca" e fez participação na série "Ugly Betty e na novela "All My Children".

Nenhum comentário: