GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Graciele Lacerda conta que faz strip-tease para Zezé di Camargo

Graciele Lacerda revelou que faz números de strip-tease para Zezé di Camargo para esquentar a relação. A namorada do sertanejo contou que deixa a timidez de lado para agradar o cantor. 
“Ele gosta de coisas diferentes, aí faço coisas diferentes para ele. Coloco uma lingerie e danço para ele. Morrendo de vergonha, mas faço. Uma brincadeirinha de strip-tease”, disse em entrevista ao jornal "A Tribuna", do Espírito Santo.
Graciele disse ainda que o sertanejo chama sua atenção quando ela usa uma roupa mais comportada. "Zezé briga quando não uso decote."
FAMOSIDADES


Vaidoso, o cantor dá palpite até no figurino usado pela jornalista. No entanto, não é sempre que a morena acata as opiniões do amado. "O que ele gosta é o que eu gosto. Mas tenho que me sentir bem", avisou.
Um dos cantores românticos de maior sucesso do país, Zezé di Camargo também manda bem quando o assunto é declaração de amor dentro de casa. 
"Ele é [romântico] na medida certa. Não é meloso. Luciano é quem faz declarações de amor. Mas o Zezé diz que tem a hora da declaração de amor e a hora do puxão de cabelo."

Nenhum comentário: