GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

Sucesso! Há dois meses no ar, Sabrina Sato supera ibope do “Pânico na Band”

FAMOSIDADES

Se engana quem achou que a Record fez um mau negócio contratando Sabrina Sato para comandar um programa solo nas noites de sábado.
A apresentadora tem feito o maior sucesso e superado as expectativas quantos aos índices de audiência.
Para se ter uma ideia, o “Programa da Sabrina” vem registrando 7,5 pontos de ibope, mais do que a antiga atração da qual fazia parte, o “Pânico na Band” – que marca entre 6 e 7 pontos aos domingos.
Apesar disso, a japa tem perdido a disputa pela audiência apenas para a TV Globo, que atinge 23 pontos na mesma faixa de horário da atração da bela, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”.
Com a repercussão positiva de seu programa, Sabrina conseguiu, inclusive, aumentar em cinco vezes o faturamento de seu horário na emissora dos bispos desde a sua estreia, há dois meses. 

Nenhum comentário: