GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

Exibida no lugar do 'Jô', 'Revenge' faz crescer audiência na Copa

Emily VanCamp  em cena de 'Revenge' (Foto: Divulgação)EMILY VANCAMP EM CENA DE 'REVENGE' 
“Revenge”, exibida no lugar do “Programa do Jô” durante a Copa, fez crescer a audiência da faixa. Na primeira semana (9 a 13 de junho), a série teve média de seis pontos no Rio, um aumento de um ponto. Em São Paulo, cravou seis, dois a mais do que o alcançado nas semanas anteriores.
 Números
Entre 9 e 15 de junho, os 20 programas mais vistos da TV no Rio são da Globo. Os primeiros, na ordem: a estreia da Copa (38 pontos); “Em família”(37) e o “Jornal Nacional” (32).
 Pingos nos is
Fausto Galvão liga para corrigir: ele é supervisor de texto de “Mar salgado”. Inês Gomes é a autora portuguesa da novela da SIC.
 Procrastinação
Como tudo atualmente, só sairá depois da Copa a decisão sobre a novela que sucederá a “Chiquititas” no SBT. Por conta do Mundial, as negociações com a Televisa estão praticamente paradas. O SBT adaptará uma produção da mexicana. As mais cotadas são “Carinha de anjo” e “Patinho feio”.

Nenhum comentário: