GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

“Em Família”: Jairo e Nando fazem barraco na hora do parto do filho de Juliana

FAMOSIDADES

A partir dos capítulos entre os dias 28 e 30 de “Em Família”, Juliana (Vanessa Gerbelli) viverá um drama daqueles por causa do atual marido, Jairo (Marcello Melo Jr.) e do ex, Fernando (Leonardo Medeiros).
Tudo porque a dona de casa começará a sentir as contrações do parto e não encontrará ninguém da família para levá-la à maternidade.
Sozinha, ela permitirá que o advogado acompanhe o parto de seu filho, porém, Jairo vai chegar e armar o maior barraco na sala de cirurgia. 
O malandro ficará ainda mais furioso depois que a enfermeira entregar a criança a Nando, pensando que ele é o pai.
Um médico, então, irá interromper a confusão. “Por favor, senhores. Estamos numa maternidade. Se os senhores têm dúvida sobre a paternidade da criança, resolvam lá fora”, dirá.
Apesar dos momentos de tensão, o drama de Juliana acabará tendo um lado cômico.
Isso porque, já na sala de espera, o advogado continuará provocando o rival. “Uma graça o menino! E pensar que podia ser meu”, dirá. “Mas não é, malandro! Sai fora. Tira o olho grande da minha cria”, contestará Jairo.
Nando perderá a cabeça e continuará: “Está cantando de galo, mas na hora do vamos ver, não deu as caras. Deixou a Juliana sozinha, parindo! Irresponsável”.
Jairo, então, provocará: “Do que adianta chegar na hora e não comparecer. Trazer para maternidade qualquer um traz, bobão! Mas para fazer filho que é bom, você não prestou”. 

Nenhum comentário: