GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

Como o uso de fio dental pode branquear os dientes

person flossing their mouth

O fio dental branqueador é uma das muitas opções disponíveis atualmente para você, quando escolhe um fio dental.
Isto acontece porque as marcas de fio dental procuram capitalizar a crescente popularidade dos produtos branqueadores dos dentes, que também incluem os cremes dentais branqueadores e o enxágue bucal branqueador.
Na verdade, o fio dental branqueador não branqueia os dentes. Mas em compensação, faz que os dentes pareçam mais brancos ao melhorar a eliminação das partículas entre eles, do mesmo modo que passar uma aspiradora ou tirar o pó de um tapete ou dos móveis na verdade não muda sua cor, mas as cores se vêem mais brilhantes ao eliminar o pó e a sujeira.
Alguns tipos de fio dental branqueador estão revestidos por partículas abrasivas microscópicas de sílice. Outros estão tratados com compostos tais como peróxido de cálcio, que ajuda a dissolver parte do excesso de proteínas que a saliva deposita sobre os dentes e que causa descolorações. Mas o meio principal pelo qual o fio dental melhora o aspecto dos dentes é a eliminação de partículas de alimento e da placa bacteriana, para manter as gengivas saudáveis. Os dentes ficarão mais brilhantes e saudáveis se você mantiver as gengivas saudáveis, o qual ocorre com o uso diário de fio dental branqueador ou qualquer outro tipo de fio dental que você prefira.
Tenha em mente que o fio dental branqueador, o enxágue bucal branqueador e o creme dental branqueador só podem proporcionar mudanças modestas na cor dos dentes. Se você tiver dentes com manchas intensas, coroas da cor dos dentes ou implante, é possível que precise atenção especial para conseguir branqueá-los. Nesse caso, consulte com o seu dentista

Nenhum comentário: