GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

Mateus Solano foge da Copa e visita Israel com a esposa

FAMOSIDADES

Pelo visto, Mateus Solano quis aproveitar suas merecidas férias longe da agitação da Copa do Mundo, sediada pelo Brasil.
Foi só o Mundial começar que o ator viajou com a esposa, Paula Braun, para Israel, com o intuito de visitar os principais pontos turísticos históricos, culturais e religiosos do país.
Na última terça-feira (17), aliás, a atriz postou a foto acima no Twitter, na qual aparece ao lado do marido dentro do avião, e desejou uma boa Copa para seus seguidores.
O casal já esteve em Jerusalém, apreciando o Muro das Lamentações na Cidade Velha. Eles ainda pretendem visitar Massada, Mar Morto, deserto do Negev e Tel Aviv. 
A viagem dos pombinhos teria sido resultado de uma ação conjunta entre o Ministério do Turismo de Israel no Brasil e a Confederação Israelita do Brasil (Conib), de acordo com o jornal “O Globo”. 

Nenhum comentário: