GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

Aécio indica José Jr amigo de traficante como um dos formuladores de seu programa de governo


Aécio anuncia novos nomes de equipe de governo

Será por isso que José Serra em artigo para Folha disse que o tráfico de drogas deveria ser discutido nessas eleições de 2014?




José Jr do AfroReggae é um dos coordenadores do programa de governo de Aécio Neves. Algo bastante estranho para quem é de Vigário Geral, favela carioca que ficou internacionalmente conhecida por causa de uma chacina em 29 de agosto de 1993 na qual 21 pessoas morreram. Não há nenhuma política pública dos governos do PSDB voltada para as favelas cariocas. Os governos Lula/Dilma investiram bilhões em infraestruta, UPPs e outros. Um marco na história política que em se tratando de favelas, a única política existente era a da higienização. Isso mostra muito bem o caráter de certas pessoas. Uma escolha pessoal do senhor José Jr, discutível até, mas uma escolha que deve ser respeitada. 

Ressalte-se porém que José Jr é uma figura bastante controvertida com um passado nada abonador e está no círculo íntimo de um candidato a presidente que costuma falar da boca pra fora de moral e ética na política, só confirma que o candidato do PSDB não leva a sério o que apregoa e essa sua ousadia é somente porque pode contar com o silêncio seletivo da velha mídia que nada diz sobre quem é José Jr, coordenador de uma ONG que recebeu 20 milhões de reias somente dos governos Eduardo Paes e Sérgio Cabral, anda em carro de 140 mil, classe executiva quando viaja de avião e usa roupas de grifes famosas, além de se declarar amigo do bandido Elias Maluco que matou o jornalista Tim Gomes ao colocá-lo dentro de um "microondas", o corpo vivo coberto por vários pneus e atear fogo deixando-o completamente carbonizado. José Jr afirma em entrevista a revista Alfa que não foi Elias Maluco que matou Tim Gomes. 

Além disso pesa também contra José Jr a acusação de ter ligações com o traficante Fernandinho Beira-Mar. Agora imagine você se no grupo que elabora o programa de governo da presidenta Dilma se encontrasse alguém com uma ficha dessa, páginas de jornais estariam abrindo mais uma nova temporada de escândalos, insinuando que o PT teria envolvimento com o submundo do tráfico já que José Jr mantém relações umbilicais com traficantes da pesada dos morros cariocas. 

Leia aqui sobre a entrevista de José Jr assumindo ser amigo do traficante Elias Maluco http://extra.globo.com/casos-de-policia/em-entrevista-revista-jose-junior-coordenador-do-afroreggae-assume-ser-amigo-de-traficante-4294252.html

Aqui sobre a participação de José Jr como membro do grupo que formula o programa de governo de Aécio Neves http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/144182/A%C3%A9cio-anuncia-novos-nomes-de-equipe-de-governo.htm

Aqui artigo de José Serra  em que diz que o debate sobre cocaína pode e deve ser uma pauta das atuais eleições http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/12/1385427-jose-serra-drogas-pesadas-no-brasil-inepcia-e-ideologia.shtml

Nenhum comentário: