GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de junho de 2014

Após onda de demissões, Record adia estreia da série “Casamento Blindado”

FAMOSIDADES

Anunciada como novidade na grade de 2014, a série “Casamento Blindado” não deve estrear na Record antes do início do próximo ano.
A obra, que é baseada no livro homônimo de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, já ganhou um especial no final de 2013, mas ainda não conseguiu mais espaço na emissora.
Aliás, nem mesmo as gravações foram iniciadas. Provavelmente por conta da onda de demissões de atores no canal, que está cortando custos com o elenco, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Em contrapartida, a Record segue produzindo outras séries como “Conselho Tutelar”, “Plano Alto”, e a segunda temporada de “Milagres de Jesus”. 

Nenhum comentário: