O PRTB anunciou oficialmente na manhã deste domingo (15), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a candidatura de Levy Fidelix à Presidência da República, durante a convenção nacional do partido.
A candidatura de Fidelix terá apoio do Partido Militar Brasileiro (PMB), de Marcos César Pontes, primeiro astronauta brasileiro, que ainda aguarda registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na ocasião também foram homologadas os nomes de 120 candidatos a deputado estadual e federal.
Na última pesquisa Datafolha divulgada no dia 6 de junho pelo jornal "Folha de S.Paulo", Levy Fidelix aparecia com 0% das intenções de voto. A presidente Dilma Rousseff (PT) tinha 34% das intenções de voto, contra 35% dos 11 demais pré-candidatos somados.
Levy Fidelix concorre à Presidência pela segunda vez – a outra foi em 2010. O político sempre teve como uma das principais bandeiras o Aerotrem, espécie de transporte sobre trilhos.
"Vou fazer a campanha imposto zero para remédios, porque ninguém toma remédio porque quer, e sim porque precisa. Nosso partido terá bandeiras populares", afirmou o candidato durante a convenção.
A convenção do PRTB definiu também o candidato do partido ao governo de São Paulo, Walter Ciglioni, e o candidato paulista ao Senado, Ricardo Fláquer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário