GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sucesso na Globo, Maria Casadevall é sondada pela Record Interessada no passe da atriz, a Record já está se preparando para tentar uma abordagem

Maria Casadevall ainda não terminou seu trabalho na Globo, mas já começou a ser sondada pela emissora concorrente.
Interessada no passe da atriz, a Record já está se preparando para tentar uma abordagem assim que a novela "Amor à Vida" acabar, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
No entanto, a beldade também tem grandes chances de renovar com a rede do 'plimplim'. Apesar do contrato por obra, ela já foi apontada como uma das possíveis artistas na seleta lista de contratados a longo prazo.
Boatos dão conta de que ela está sendo cogitada, inclusive, para compor o elenco de "Geração Brasil", nova novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que vai substituir "Além do Horizonte" na faixa das 19h.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: