GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Anitta revela que já fez show em cima de mesa de pingue-pongue Cantora usou microfone que dava choque

Anitta não esconde sua origem humilde e revelou mais um momento difícil do início da carreira.
A intérprete de "Show das Poderosas" contou que chegou a fazer shows em lugares inusitados para conseguir realizar o sonho de ser cantora.
"Era pobre. Fiz administração porque meu pai dizia que eu precisava de um emprego que me desse futuro. Mas a partir dos 16 anos abri mão de sair, de namorar, para me dedicar ao sonho de ser cantora. Fiz show de graça, já cantei até em cima de engradado de cerveja, de mesa de pingue-pongue e com microfone que dava choque", riu ela em entrevista ao programa "Viva o Sucesso".
Com agenda lotada, Anitta afirmou, inclusive, ser bem dedicada ao trabalho. "Anitta é só uma parte minha. Tenho muitos outros lados: sou responsável e séria na minha vida pessoal", garantiu a carioca.
A entrevista da cantora vai ao ar nesta sexta-feira (11) às 21h15, no Canal Viva.

Nenhum comentário: