GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Félix descobre que Jonathan é filho de César

Aos 51 anos, Domingos Montagner diz que não "compra" título de galã - 1 (© Divulgação TV Globo)

O grande segredo de César (Antonio Fagundes) e Edith (Barbara Paz) ficará muito próximo de vir à tona nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'.
Tudo vai começar quando Félix (Mateus Solano) contratar Atílio (Luis Melo) para procurar uma irregularidade nas finanças do Hospital San Magno e, assim, se vingar do pai. Além disso, ele tentará investigar os gastos pessoais do médico.
'Eu dei rapidamente uma olhada geral na movimentação dos negócios do seu pai. Há uma coisa, sim, mas que eu não consigo explicar. Talvez você consiga. Você já deve saber disso. É em nome [a transação] de outra pessoa. Nem faz tanto tempo assim. Eu estava preso, mas cruzei informações e descobri que foi logo depois que houve uma tentativa de conciliação entre o César e a Pilar [Susana Vieira]', dirá Atílio.
O novo presidente do hospital ficará muito intrigado e passará a desconfiar de sua ex, Edith. Ele perguntará como a mulher e César se conheceram, mas a estilista disfarçará e dirá que não se lembra direito.
Intrigado, o vilão se recordará de que o pai ficou muito próximo de Jonathan durante um período e pedirá ajuda a Glauce (Leona Cavalli) para vasculhar os registros de nascimento do hospital.
'O meu pai já conhecia a Edith antes de mim. E o Jonathan nasceu prematuro. Eu nunca dei importância para esse fato, porque o Jonathan tinha a saúde ótima. E eu estava tão orgulho de poder dizer para o mundo: vejam, eu sou homem, eu tive um filho. Nem lembro os detalhes. Eu estava começando a trabalhar no hospital, na época eu nem tinha conhecimento dos tratamentos usados. O papai era o presidente. Ele cuidou de tudo para mim. Agora, veio essa doação milionária para a Edith, que o papai fez quando nem podia dispor de dinheiro nenhum, porque tava em pleno processo de divórcio. Essa doação só pode indicar uma coisa. Chantagem', disparará.
Glauce, por sua vez, consultará o arquivo do hospital e descobrirá que o administrador estava certo: 'Por tudo o que eu verifiquei, pelos dados médicos, o Jonathan não nasceu prematuro. Ele nasceu normalmente, de nove meses. Aqui na pasta está como prematuro. Mas o peso, as medidas e a saúde não são de uma criança prematura'.
Félix fará as contas e descobrirá que a ex já estava grávida quando se casou com ele. Com as informações nas mãos, o vilão convencerá a mãe a aceitar que César e Aline jantem em sua casa. Com todos reunidos, ele revelará as descobertas. Xiii...

Nenhum comentário: