GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

De calcinha, Andressa Urach comemora aniversário em Las Vegas Assessor da modelo postou imagem em rede social

FAMOSIDADES

Andressa Urach completa 26 anos nesta sexta-feira (11). A loira celebrou a data sozinha em um hotel em Las Vegas nos Estados Unidos.
O assessor da modelo, Cacau Oliver, fez homenagem para sua cliente do jeito que a vice-Miss Bumbum gosta: publicando uma foto da ex-peao seminua.
"Antes de acordar no aniversário de 26 anos! Hoje pode dormir até tarde!", brincou na legenda da imagem onde Andressa aparece apenas de calcinha deitada na cama.
A loira está nos Estados Unidos para divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Em novembro, ela é quem vai passar a faixa para a vencedora do projeto, cuja final será realizada em São Paulo.

Nenhum comentário: