GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Filho de Monique Evans quer que a mãe continue internada em clínica psiquiátrica Armando Aguinaga teme que ela interrompa o tratamento se voltar para casa

FAMOSIDADES

Monique Evans permanece internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e é assim que seu filho mais velho, Armando Aguinaga, quer que ela permaneça.
O motivo? Ele teme que a mãe interrompa o uso dos medicamentos antes de se recuperar totalmente da crise emocional.
A ex-modelo está internada desde o último fim de semana e tem tido uma vida completamente diferente da que levava aqui fora. Ela pega sol todos os dias, faz caminhadas na área verde do local, tem acompanhamento psiquiátrico 24 horas por dia.
Com o acesso à visitas restrito, Monique tem recebido visita apenas da família. Sua mãe, Dona Conceição, a visitou na última quinta-feira (10), e contou que ela precisava se tratar há algum tempo.
“Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d'agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara [Evans]. Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela”, declarou.

Nenhum comentário: