GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O que é o TAC?

Para que você entender melhor o porquê o Consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo perguntou ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota sobre o TAC que existe entre o Ministério Publico e a Câmara Municipal de Caraguatatuba mesmo sendo na gestão da presidência do ex-vereador e presidente Omar Kazon referente no que se refere ao NEPOTISMO.

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) é um documento utilizado pelos órgãos públicos, em especial pelo Ministério Público, para o ajuste de conduta, ou seja, o signatário do TAC se compromete a ajustar alguma conduta considerada ilegal e passar a cumprir a lei.

No caso da Câmara Municipal de Caraguatatuba existem fortes evidencias que atualmente tem parentes de vereadores com cargos comissionados. 

O consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo pediu ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota que analise com rigor e transparência, porque já existem evidencias comprovadas de casos de NEPOTISMO na Câmara Municipal de Caraguatatuba e pediu que fosse feito um levantamento de todos os cargos comissionados e que fosse identificado o grau de parentesco deste servidor com os vereadores e outros.


Eu tenho certeza que o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota não vai pactuar com tais atos como estes em sua gestão.

Nenhum comentário: