GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Especial de Roberto Carlos na Globo terá reunião de famosos e homenagem a Tim Maia A ideia da emissora é reunir o maior número de integrantes de seu elenco

FAMOSIDADES

O tradicional especial de Roberto Carlos na Globo, exibido no final do ano, completa 40 anos em 2013 e promete muitas surpresas para os fãs.
A primeira delas é que haverá um time enorme de famosos na plateia. A ideia da emissora é reunir o maior número de integrantes de seu elenco, para uma festa inspirada no glamour do Oscar.
Ao invés de vermelho, um tapete azul será colocado na porta do evento para receber o cantor, que adora a cor - sempre presente em seu figurino -, e a recepção poderá ser acompanhada pela TV.
Outra surpresa será uma homenagem a Tim Maia, com quem Roberto Carlos trabalhou, no grupo The Sputniks, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". No lugar do cantor, morto em 1998, Tiago Abravanel se apresentará ao lado do rei.
Com direção de Jayme Monjardim e Daniel Tikhomiroff, o "Roberto Carlos Especial" será gravado no dia 23 de novembro, no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário: